oii gente, to de volta!! me perdoem pela demora, mais é que eu tive um problema muito grande mesmo, e tive muita dificuldade de vim aqui postar, mais ja está tudo resolvido e voltarei a postar como antes, e vo falar pra vcs, estava com muitas saudades de vim postar aqui!!!kkkk, bom , entao vamos ao capitulo 9 sem mais enrolação..
cap 9
na verdade, eu não acreditava mesmo no que eu estava vendo..
- professor!!!!!!!!!!!! o que o senhor estava vendo?????- alina disse com um brilho intenso nos seus olhos..
- deixa de enrolar e diz logo o que o senhor viu- pedro falou com um tom de curiosidade
- ta gente, eu vo falar.
eu vi a vanessa conversando com uma ex namorada minha, a minha ex se chamava zoey, aquela menina era realmente terrivel, eu nao sabia como a vanessa falava com aquele tipo de gente, quer dizer, eu nao sou ninguem para julgar a vanessa, mais mesmo assim néh, pelo amor de Deus da pra ver na cara que a zoey não é la flor que se cheire, ou será que eu só pensava assim pq ela era a minha ex namorada?
- zac? ta tudo bem com você?- leo disse, com uma voz um tanto que preucupada, interrompendo a minha falaçao mental..
- claro, ta tudo bem sim- eu disse rapidamente- leo, vc pode andar um pouco mais rapido? eu nao to me sentindo muito bem, amanha é o enterro da mae da vanessa e voce sabe, eu perdi meus pais, e eu..- parei a frase no meio do caminho, pois vinheram lembranças da minha infancia, dos meus pais, de nós 3 brincando na praia, e o dia da morte deles, entao quando eu perçebi que escorria lagrimas pelos meus olhos eu disse:
-apenas ande leo, por favor- fiquei impressionado o quanto a minha voz saiu fraca e sem forças.
A viagem de 25 minutos até a minha casa pareçeu durar uma eternidade. é incrivel, ate hoje sinto falta do carinho dos meus pais, das nossas conversas, do amor que existia na nossa casa.Quando chegamos na minha casa estava(graças a Deus) tudo no seu devido lugar. A minha casa era simples, tinha dois quartos, na sala tinha dois sofás, uma tv, uma mesa, nao muito grande, aluns moveis com varias fotos dos meus pais, dos meus amigos, e minha tambem. Eu convidei o leo para entrar, e pedi pra ele se sentir em casa, Como ele estava em um hotel, um pouco antes de ver a vanessa, eu tinha convidado ele pra ir morar la na minha casa, entao ele foi para o hotel onde ele estava hospedado para pegar os seus pertençes. Quando o leo saiu da minha casa, para ir ao hotel, eu fui direto para o banheiro tomar um bom banho. Quando eu tirei a minha roupa e fui direto para baixo da água quente, veio um filme de toda a minha vida, de como eu era feliz, antes de meus pais morrerem, nas dificuldade que eu passei na minha vida, e tambem no meu relaçionamento com a zoey. ela me traiu, e eu nao consegui perdoa-la na epoca, tudo ja esta bem, mais nao conversamos mais. E veio como um flash o dia em que eu conheçi a Vanessa, eu sabia que era rapido de mais, mais eu ja estava apaixonado. Eu sabia da dor que ela estava passando, e sabia o quao doloroso era perder sua unica familia e nao ter ninguem para poder dividir essa dor.Eu estava decidido a fazer tudo o que fosse possivel para reconquista-la, de todo o jeito. eu sai do banho, coloquei uma roupa, e pedi uma pizza, pq prvalvelmente o leo chegaria morrendo de fome.Enquanto a pizza estava a caminho, eu fui ate o segundo quarto e arrumei ele para o leo.
quando eu finalmente terminei de arrumar o quarto do leo, eu decidi perder a vergonha e ligar para a nessa. E foi o que eu fiz. Quando ela atendeu o telefone, eu senti o meu rosto corando de vergonha, mais falamos muito , passamos hora no telefone, e eu disse que eu estava louco para ve-la, e senti meu rosto fritando igual uma batatinha, mais ja tinha me acustumado com isso, a conversa estava otima ate que uma pessoa inesperada bateu a minha porta, pedi licença para a Vanessa, quando fui abri a porta fiquei imovel, como uma estatua ao ver aquela pessoa na minha frente novamente...
continua...
por favor, comentem gente, eu quero saber a opiniao de vc, beijos, se cuidem!!!!!!!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
postagem
oii, desculpa a demora gente, é que aconteçeu uma reviravolta muito grande na minha vida esses dias e estou sem forças neim ideias pra fic, mas essa semana que irá iniciar eu estarei melhor, e prometo colocar a fic em ordem, me perdoem, mais estou com um problema muito grande..., beijos para todos e espero que vcs me entendam, mais eu irei postar logo, fiquem com Deus, beijos ate mais
Nathi...
Nathi...
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Pedido
oiii gente, tudo bem?
olha, hj eu vim aqui no bloguer, para pedir pra vcs que por favor, me digam o que estão achando da fic, se está legal, se está ficando chato, porque eu estou com uma pequena inseguraça em relaçao aos meus capitulos da fic, entao gente, deixem a sua opnião nos comentários, para eu poder certeza de que eu posso continuar a fic ou não.
beijos para todos
Nana.
olha, hj eu vim aqui no bloguer, para pedir pra vcs que por favor, me digam o que estão achando da fic, se está legal, se está ficando chato, porque eu estou com uma pequena inseguraça em relaçao aos meus capitulos da fic, entao gente, deixem a sua opnião nos comentários, para eu poder certeza de que eu posso continuar a fic ou não.
beijos para todos
Nana.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
cap 8
por um momento eu realmente fiquei sem chão,mais nao era nada do que eu estava esperando, bom, pelo menos eu achava,depois de alguns segundos, o leo finalmente falou:
-zac.., vc esta gostando dessa garota?
-sei lá, leo, eu não to gostando dela coisa nenhuma,pensaa leo, eu só conheço ela poucos dias-eu realmente senti que meu rosto estava corando(ficando vermelho), o dia estava maravilhoso, tava um sol de rachar,mais ao mesmo tempo tinha uma brisa que envolvia a todas as pessoas, trazendo um alivio, e uma sensaçao de que o ar realmente estava fresco, tava um dia de calor, muitas crianças brincando pelas ruas, pessoas fazendo compras, meninas andando com suas amigas, realmente era um dia muito belo.
-zac.. vc me ouviu?
-ah, me desculpe leo- eu disse envergonhado, na verdade eu estava andando completamente nas nuvens até que a pergunta de leo, interrompeu a minha falação interna:
-zac, eu estava dizendo, que talvez nós poderiamos sair amanhã, ja que faz tempo que nós não saimos, pra bater um papo, mecher com as gatinhas, essas coisas que agente costumava a fazer, antes de eu sair dos E.U.A.
-sabe leo, eu realmente gostaria de ir com você, pois estou realmente com saudades dos velhos tempos, mais eu não posso, não amanhã- eu disse a leo, desviando o meu olhar dos dele.
-porque não?-leo disse, me dando um olhar de ei-vc-nao-esta-mais-afim-de-sai-comigo?
-é que, amanhã, é o enterro da mãe da nessa-quer dizer, Vanessa,- eu corrigi automaticamente, torçendo para que ele nao perçebesse o jeito carinhoso que eu estava chamando ela nos meus pensamentos.
-ata, tudo bem eu entendo- leo disse, eu sinceramente, pude ver nos olhos dele, que ele nao tinha simpatizado muito com a vanessa, porque,realmente ele era muito ciumento, comigo,nao que ele jogasse no outro time,mais.. meus pensamentos morreram com a pergunta seguinte leo:
-você a ama?
-bem, o que vc disse?- eu perguntei gaguejando e sem duvidas nenhuma meu rosto, estava completamente corado, minhas mãos haviam começado a tremer, e eu ja estava me sentindo um pouco desconfortavel, então, eu dei um enorme gole no copo de água, para tentar ganhar tempo, e pensando como que eu ia responder a essa pergunta,entao eu fui engolindo a água de vagarinho, bem lentamente, e eu sinceramente podia sentir os olhos de leo olhando atentamente a cada gesto que eu fazia, pois ele me conheçia desde moleque e concerteza ja sabia como eu iria responder a aquela pergunta que ele fez.Como se esperava, eu dei um longo suspiro, e tentei, sem sucesso,nao ficar corado, e respondi:
-b-b-bem, leo- eu disse gaguejando, ele realmente pareçia completamente interessado na minha pergunta, e eu ja estava desconfiado do jeito que ele estava olhando para mim:
- é claro que eu nao estou apaixonado por ela, eu só conheço ela há alguns dias, cara, se liga- eu disse dando um sorriso sem graça, é claro que eu estava, sem duvidas, meio que balançado por ela,mais nada de amor, paixão e essas coisas, pelo menos era o que eu estava esperando.
-bom, então ta bom, apesar de eu nao acreditar muito em vc.- leo disse, e sim ele me conheçia melhor do que ninguem, só que eu simplismente nao queria da uma de garotinho apaixonado, e essas coisas.
-ta,ta,ta,- eu queria loucamente sair dessa situaçao embaraçosa,entao enventei qualquer assusnto que me veio a mente:
-bom, leo, onde vc está morando?- eu perguntei a ele com uma certa curiosidade
-bem, eu ainda estou procurando algum lugar para eu poder morar, mais por enquanto, estou na minha caminhonete- leo disse um pouco desconfortavel.
-que isso, cara, vc quer vim morar comigo?- eu perguntei, sem hesitar
- claro que eu quero!- leo disse com um sorriso de eu podia jurar que tinha rachado uma parte de seus lábios, nós ficamos conversando sem parar, fomos ate a caminhonete dele, e fomos para o meu apartamente, estavamos conversando em um papo profundo, ate q eu olhei para a janela do motorista da caminhonete e avistei..., Meu Deus, o que que estava aconteçendo? sim sim, era a vanessa,mais o que ela estava fazendo naquele lugar,justo aquele lugar, eu nao estava conseguindo acreditar no que eu estava vendo, talvez fosse besteira minha, ou talvez nao, mais eu realmente nao estava acreditando no que eu estava vendo..
continua...
por um momento eu realmente fiquei sem chão,mais nao era nada do que eu estava esperando, bom, pelo menos eu achava,depois de alguns segundos, o leo finalmente falou:
-zac.., vc esta gostando dessa garota?
-sei lá, leo, eu não to gostando dela coisa nenhuma,pensaa leo, eu só conheço ela poucos dias-eu realmente senti que meu rosto estava corando(ficando vermelho), o dia estava maravilhoso, tava um sol de rachar,mais ao mesmo tempo tinha uma brisa que envolvia a todas as pessoas, trazendo um alivio, e uma sensaçao de que o ar realmente estava fresco, tava um dia de calor, muitas crianças brincando pelas ruas, pessoas fazendo compras, meninas andando com suas amigas, realmente era um dia muito belo.
-zac.. vc me ouviu?
-ah, me desculpe leo- eu disse envergonhado, na verdade eu estava andando completamente nas nuvens até que a pergunta de leo, interrompeu a minha falação interna:
-zac, eu estava dizendo, que talvez nós poderiamos sair amanhã, ja que faz tempo que nós não saimos, pra bater um papo, mecher com as gatinhas, essas coisas que agente costumava a fazer, antes de eu sair dos E.U.A.
-sabe leo, eu realmente gostaria de ir com você, pois estou realmente com saudades dos velhos tempos, mais eu não posso, não amanhã- eu disse a leo, desviando o meu olhar dos dele.
-porque não?-leo disse, me dando um olhar de ei-vc-nao-esta-mais-afim-de-sai-comigo?
-é que, amanhã, é o enterro da mãe da nessa-quer dizer, Vanessa,- eu corrigi automaticamente, torçendo para que ele nao perçebesse o jeito carinhoso que eu estava chamando ela nos meus pensamentos.
-ata, tudo bem eu entendo- leo disse, eu sinceramente, pude ver nos olhos dele, que ele nao tinha simpatizado muito com a vanessa, porque,realmente ele era muito ciumento, comigo,nao que ele jogasse no outro time,mais.. meus pensamentos morreram com a pergunta seguinte leo:
-você a ama?
-bem, o que vc disse?- eu perguntei gaguejando e sem duvidas nenhuma meu rosto, estava completamente corado, minhas mãos haviam começado a tremer, e eu ja estava me sentindo um pouco desconfortavel, então, eu dei um enorme gole no copo de água, para tentar ganhar tempo, e pensando como que eu ia responder a essa pergunta,entao eu fui engolindo a água de vagarinho, bem lentamente, e eu sinceramente podia sentir os olhos de leo olhando atentamente a cada gesto que eu fazia, pois ele me conheçia desde moleque e concerteza ja sabia como eu iria responder a aquela pergunta que ele fez.Como se esperava, eu dei um longo suspiro, e tentei, sem sucesso,nao ficar corado, e respondi:
-b-b-bem, leo- eu disse gaguejando, ele realmente pareçia completamente interessado na minha pergunta, e eu ja estava desconfiado do jeito que ele estava olhando para mim:
- é claro que eu nao estou apaixonado por ela, eu só conheço ela há alguns dias, cara, se liga- eu disse dando um sorriso sem graça, é claro que eu estava, sem duvidas, meio que balançado por ela,mais nada de amor, paixão e essas coisas, pelo menos era o que eu estava esperando.
-bom, então ta bom, apesar de eu nao acreditar muito em vc.- leo disse, e sim ele me conheçia melhor do que ninguem, só que eu simplismente nao queria da uma de garotinho apaixonado, e essas coisas.
-ta,ta,ta,- eu queria loucamente sair dessa situaçao embaraçosa,entao enventei qualquer assusnto que me veio a mente:
-bom, leo, onde vc está morando?- eu perguntei a ele com uma certa curiosidade
-bem, eu ainda estou procurando algum lugar para eu poder morar, mais por enquanto, estou na minha caminhonete- leo disse um pouco desconfortavel.
-que isso, cara, vc quer vim morar comigo?- eu perguntei, sem hesitar
- claro que eu quero!- leo disse com um sorriso de eu podia jurar que tinha rachado uma parte de seus lábios, nós ficamos conversando sem parar, fomos ate a caminhonete dele, e fomos para o meu apartamente, estavamos conversando em um papo profundo, ate q eu olhei para a janela do motorista da caminhonete e avistei..., Meu Deus, o que que estava aconteçendo? sim sim, era a vanessa,mais o que ela estava fazendo naquele lugar,justo aquele lugar, eu nao estava conseguindo acreditar no que eu estava vendo, talvez fosse besteira minha, ou talvez nao, mais eu realmente nao estava acreditando no que eu estava vendo..
continua...
Assinar:
Postagens (Atom)