quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

cap 9+ explicaçoes e bla bla bla rsrsrs

oii gente, to de volta!! me perdoem pela demora, mais é que eu tive um problema muito grande mesmo, e tive muita dificuldade de vim aqui postar, mais ja está tudo resolvido e voltarei a postar como antes, e vo falar pra vcs, estava com muitas saudades de vim postar aqui!!!kkkk, bom , entao vamos ao capitulo 9 sem mais enrolação..



cap 9

na verdade, eu não acreditava mesmo no que eu estava vendo..

- professor!!!!!!!!!!!! o que o senhor estava vendo?????- alina disse com um brilho intenso nos seus olhos..

- deixa de enrolar e diz logo o que o senhor viu- pedro falou com um tom de curiosidade

- ta gente, eu vo falar.

eu vi a vanessa conversando com uma ex namorada minha, a minha ex se chamava zoey, aquela menina era realmente terrivel, eu nao sabia como a vanessa falava com aquele tipo de gente, quer dizer, eu nao sou ninguem para julgar a vanessa, mais mesmo assim néh, pelo amor de Deus da pra ver na cara que a zoey não é la flor que se cheire, ou será que eu só pensava assim pq ela era a minha ex namorada?

- zac? ta tudo bem com você?- leo disse, com uma voz um tanto que preucupada, interrompendo a minha falaçao mental..

- claro, ta tudo bem sim- eu disse rapidamente- leo, vc pode andar um pouco mais rapido? eu nao to me sentindo muito bem, amanha é o enterro da mae da vanessa e voce sabe, eu perdi meus pais, e eu..- parei a frase no meio do caminho, pois vinheram lembranças da minha infancia, dos meus pais, de nós 3 brincando na praia, e o dia da morte deles, entao quando eu perçebi que escorria lagrimas pelos meus olhos eu disse:
-apenas ande leo, por favor- fiquei impressionado o quanto a minha voz saiu fraca e sem forças.
A viagem de 25 minutos até a minha casa pareçeu durar uma eternidade. é incrivel, ate hoje sinto falta do carinho dos meus pais, das nossas conversas, do amor que existia na nossa casa.Quando chegamos na minha casa estava(graças a Deus) tudo no seu devido lugar. A minha casa era simples, tinha dois quartos, na sala tinha dois sofás, uma tv, uma mesa, nao muito grande, aluns moveis com varias fotos dos meus pais, dos meus amigos, e minha tambem. Eu convidei o leo para entrar, e pedi pra ele se sentir em casa, Como ele estava em um hotel, um pouco antes de ver a vanessa, eu tinha convidado ele pra ir morar la na minha casa, entao ele foi para o hotel onde ele estava hospedado para pegar os seus pertençes. Quando o leo saiu da minha casa, para ir ao hotel, eu fui direto para o banheiro tomar um bom banho. Quando eu tirei a minha roupa e fui direto para baixo da água quente, veio um filme de toda a minha vida, de como eu era feliz, antes de meus pais morrerem, nas dificuldade que eu passei na minha vida, e tambem no meu relaçionamento com a zoey. ela me traiu, e eu nao consegui perdoa-la na epoca, tudo ja esta bem, mais nao conversamos mais. E veio como um flash o dia em que eu conheçi a Vanessa, eu sabia que era rapido de mais, mais eu ja estava apaixonado. Eu sabia da dor que ela estava passando, e sabia o quao doloroso era perder sua unica familia e nao ter ninguem para poder dividir essa dor.Eu estava decidido a fazer tudo o que fosse possivel para reconquista-la, de todo o jeito. eu sai do banho, coloquei uma roupa, e pedi uma pizza, pq prvalvelmente o leo chegaria morrendo de fome.Enquanto a pizza estava a caminho, eu fui ate o segundo quarto e arrumei ele para o leo.
quando eu finalmente terminei de arrumar o quarto do leo, eu decidi perder a vergonha e ligar para a nessa. E foi o que eu fiz. Quando ela atendeu o telefone, eu senti o meu rosto corando de vergonha, mais falamos muito , passamos hora no telefone, e eu disse que eu estava louco para ve-la, e senti meu rosto fritando igual uma batatinha, mais ja tinha me acustumado com isso, a conversa estava otima ate que uma pessoa inesperada bateu a minha porta, pedi licença para a Vanessa, quando fui abri a porta fiquei imovel, como uma estatua ao ver aquela pessoa na minha frente novamente...
continua...
por favor, comentem gente, eu quero saber a opiniao de vc, beijos, se cuidem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário