domingo, 19 de dezembro de 2010

capitulo 4

milhões de pensamentos passavam pela minha mente, eu tinha que fazer alguma coisa, mais o que? eu precisava ve-la, saber como estava, faze-la ficar bem,pois eu sabia como era perder os pais, porque eu havia perdido os meus quando eu era bem novo, eu agradeci ao menino e entrei na faculdade a procura da sala direção, passei mais ou menos 5 minutos até avistar uma sala lá no fundo de um corredor duplo.O meu coração estava acelerando a medida que eu diminuia os meus passos,finalmente cheguei a sala da diretoria, estava com medo do que poderia aconteçer do momento em que eu entraria pela porta em diante, a porta estava entre aberta, então tomei coragem e bati na porta:

-pode entrar-disse uma voz, soluçando, Óh céus, era ela mesmo, eu pude reconheçer pela sua voz meiga.Quando entrei, a Vanessa estava virada de costas, olhando para o quadro da mãe, e não viu que era eu até eu tocar nos seus ombros:

-Oi-eu disse com uma voz que não pareçia muito segura.

imediatamente vanessa virou-se para trás e me encarou, eu vi nos seus olhos a tristeza, e sem pensar duas vezes eu abraçei ela bem forte, como se eu estivesse protegendo algo de muito valor,eu a abraçei com todas as minhas forças, eu não sabia ao certo como estava me sentindo, estava tudo confuso,pois faziam apenas algumas horas que eu havia conheçido ela,mais não me concentrei nisso, me concentrei apenas naquele abraço, que ela correspondia com toda a intensidade.Depois de longos minutos, eu olhei fixamente para ela e disse:

-eu sei que te conheço faz pouco tempo,aliás poucas horas, mas no momento que eu te vi pela primeira vez, eu senti que tenho uma ligação muito forte com você-eu disse sem ter medo da reação dela, e ela para minha surpresa disse:

-eu também senti uma conexão muito forte com você, e não foi atoa que prometi que voltaria a te ver novamente-ela disse olhando fixamente nos meus olhos. e eu sem ter medo de mais nada disse:

-Sempre que precisar, vo está ao seu lado, para tudo: para conversar, para chorar, para tudo eu disse:

-brigada zac, você não sabe o papel importante que está farzendo na minha vida, muito obrigado

eu disse ''de nada'', e estava pensando, nesse maravilhoso momento e sem pensar duas eu disse...

continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário